Treze visita o Sport na abertura da segunda rodada da Copa do Nordeste

Foto: Divulgação / Agência Brasil

Nesta sexta-feira (09) de Carnaval terá início a segunda rodada da Copa do Nordeste, e com a Paraíba Em campo. A partir das 19h, o Treze vai até a Arena Pernambuco para encarar o Sport, e tenta quebrar um tabu que já dura 24 anos.

Desde o ano 2000 o Galo não vence o Leão da Ilha. O confronto aconteceu no Nordestão daquele ano e acabou com vitória alvinegra por 2 a 0, no estádio Presidente Vargas. Ao todo, foram 16 encontros na história entre os dois times, e o clube pernambucano levou a melhor em 9 oportunidades.

O rubro-negro de Recife vem de derrota por 2 a 1 para o Bahia na estreia e quer a recuperação imediata na competição.

Porém, vindo de uma sequência de muitos jogos em um curto espaço, o treinador argentino Mariano Soso deve seguir mesclando a equipe e rodando o elenco. A única baixa, no entanto, é a do lateral-esquerdo Riquelme, que tem uma lesão no ombro.

Do lado trezeano, o técnico Willian de Mattia segue com muitos desfalques no setor ofensivo. Os atacantes Vitão, com uma pubalgia, e Di Maria, com uma lesão no joelho, seguem de fora. Porém, o lateral-esquerdo Rubens Carvalho e o volante Roberto estão sem restrições após fraturarem o nariz.

Arbitragem

Emerson Souza Silva apita o jogo, auxiliado por Paulo de Tarson Bregalda e Marcus Vinícius Ferreira, todos da Bahia. Diego Fernando Silva, de Pernambuco, será o quarto árbitro.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]