Unifacisa começa disputa de jogos em São Paulo enfrentando o Pinheiros

Foto: Ascom/Unifacisa

O basquete Unifacisa embarcou na tarde de terça-feira (09) para São Paulo. O time enfrenta o Pinheiros nesta quarta-feira (10), às 20h30, no ginásio Poliesportivo H. Villaboim, o Esporte Clube Pinheiros.

Iniciando a temporada com vitória sobre o Fortaleza, pelo placar de 72 a 71, com uma atuação de gala do capitão André Góes, o basquete Unifacisa estreou em casa e conheceu sua primeira derrota para o time do São Paulo, no último sábado (06). Agora, o time tem uma sequência de dois jogos fora de casa.

Já o Pinheiros conquistou mais uma vitória ao derrotar o Fortaleza Basquete Cearense por 81 a 60, nesta segunda-feira, 08, abrindo a quinta rodada do NBB, em partida disputada no Polisportivo Henrique Villaboim.

– Estamos no início do NBB e nesses primeiros jogos o foco é executar bem o que estamos treinando. Analisamos os adversários, mas estamos buscando como prioridade melhorar nosso jogo – afirmou o técnico da Unifacisa, César Guidetti.

Na próxima sexta-feira, 12, a Unifacisa enfrenta o Bauru, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão.

Equipe @Vozdatorcida com Ascom/Unifacisa

Sobre Voz da Torcida 4240 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.