Unifacisa visita Fortaleza na abertura da nova temporada do NBB

Foto: Ascom/Unifacisa

O basquete Unifacisa irá fazer a sua estreia na temporada 21/22 do Novo Basquete Brasil, contra o Fortaleza, na noite desta quarta-feira (27), às 19h, fora de casa.

Este clássico nordestino marcará o quarto confronto entre as equipes no NBB e a Unifacisa busca manter sua invencibilidade contra o time da capital cearense.

A Unifacisa encerrou sua preparação em Campina Grande após ter disputado a terceira edição do Torneio Integração, onde enfrentou Minas e Flamengo. O técnico do Basquete Unifacisa, César Guidetti, está confiante no trabalho que foi feito durante esses quase 2 meses de preparação e comentou sobre a expectativa que os jogos de estreia trazem.

– O primeiro jogo vem sempre com aquela expectativa extra, tanto para nós quanto para os torcedores. É uma ansiedade natural, vivenciada por todos os times, a estreia é sempre um evento especial no campeonato pois queremos mostrar o nosso trabalho dentro de quadra. Fizemos apenas 2 jogos amistosos, então é natural também nesse início de temporada um pouco de falta de ritmo de jogo, mas o trabalho que fizemos foi pensado para minimizar isso e a expectativa é de que possamos fazer uma boa estreia em um jogo já importante – comentou o treinador.

Após o duelo contra o Fortaleza, a Unifacisa volta para Campina Grande para receber o São Paulo, na Arena, dia 06 de novembro, às 16h, com transmissão pela TV Cultura, ao vivo para todo o Brasil. A TV Cultura seguirá sendo a casa do NBB na TV aberta. Depois de um primeiro ano de sucesso na temporada passada, a parceria foi renovada e a emissora permanece transmitindo jogos da edição 2021/2022 do maior campeonato do basquete brasileiro.

Confira a lista de jogos da Unifacisa para 2021:

Fortaleza x Unifacisa – 27 de outubro, às 19h

Unifacisa x São Paulos – 06 de novembro, às 16h

Pinheiros x Unifacisa – 10 de novembro, às 20h

Bauru x Unifacisa – 12 de novembro, às 19h30

Unifacisa x União Corinthians – 17 de novembro, às 19h

Unifacisa x Caxias do Sul – 19 de novembro, às 19h

Mogi x Unifacisa – 01 de dezembro, às 20h

Pato Basquete x Unifacisa  – 03 de dezembro, às 19h30

Unifacisa x Paulistano – 11 de dezembro, às 18h

Unifacisa x Corinthians – 13 de dezembro, às 19h

Flamengo x Unifacisa  – 19 de dezembro, às 18h

Minas x Unifacisa – 21 de dezembro, às 19h

Equipe @Vozdatorcida com Ascom/Unifacisa

Sobre Voz da Torcida 4240 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.