Vice da Segunda Divisão pelo clube, Hélio Cabral retorna à Queimadense

Foto: Samy Oliveira/ Campinense Clube

Quinto clube do Campeonato Paraibano Betino 2023 a mudar de clube na temporada, após quatro rodadas incompletas da competição disputada e antes do fim do mês de janeiro, a Queimadense já sabe quem será seu comandante na sequência do torneio.

Na manhã de ontem (23), a equipe de Queimadas anunciou a saída do técnico Cipriano Alexandre, e seu substituto já é bem conhecido do Carcará.

Quem chega para dirigir o time é Hélio Cabral, que foi técnico da Queimadense na campanha do acesso e do vice-campeonato da agremiação na segunda divisão estadual no fim de 2022.

O profissional tem 56 anos e nas últimas temporadas foi auxiliar técnico do Campinense, e chegou a assumir o time principal do rubro-negro em 6 oportunidades no ano de 2020, tendo 3 vitórias nestas partidas. Ele também é pai do atacante Arthur Cabral, atualmente na Fiorentina da Itália, e com passagens por Ceará e Palmeiras, além convocações para a Seleção Brasileira.

O próximo compromisso do Carcará será na quinta-feira (26), contra o Botafogo-PB, no Amigão. A equipe tem 2 empates e 1 derrota até o momento no Paraibano.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]