Querido pela torcida, volante bicampeão Paraibano acerta retorno ao Campinense

Foto: Divulgação/ Campinense Clube

Especulado no Campinense desde que retornou a Campina Grande na semana passada, após se desligar do Confiança-SE, o volante Negretti finalmente acertou seu retorno ao Rubro-Negro do Alto da Bela Vista.

Em conversa com o futuro diretor de futebol da Raposa, José Pereira, o Pezão,  ontem à noite, o jogador acertou as bases salariais e vai assinar contrato nesta terça-feira (30), quando o clube deve anunciá-lo oficialmente.

A informação sobre o acerto com o Campinense foi confirmada pelo próprio Negretti, que esteve no Amigão na tarde de ontem para treinar com o elenco raposeiro.

Inicialmente, jogador e clube comunicaram que se tratava apenas de uma cortesia, uma vez que o volante pediu para manter a forma, trabalhando com o elenco que se prepara para as disputas da Pré-Copa do Nordeste e da Série D do Brasileiro.

A “paquera” evoluiu para “namoro” e Negretti vai ser confirmado nesta terça como a oitava contratação do Campinense para o restante da temporada. Bicampeão estadual com o Rubro-Negro em 2015-2016, o atleta está perto de completar 100 jogos oficiais pela equipe.

A Raposa tem compromisso marcado para as 21h30 e desta quarta-feira (1º de maio), no Amigão, contra o Náutico, pela partida de ida da Pré-Copa do Nordeste 2020, s eletiva que vai definir os últimos quatro clubes para o regional do próximo ano.

Equipe @Vozdatorcida