Volante do Campinense espera confronto difícil nas oitavas de final

Foto: Samy Oliveira

Do 3 a 0 conquistado sobre o América-RN na segunda rodada da fase de grupos da Série D para o último fim de semana, se o Campinense mantém um time titular muito parecido, quase o mesmo, o alvirrubro potiguar, por sua vez, só tem dois jogadores que estiveram em campo naquela tarde no estádio Amigão.

O goleiro Samuel Pires e o volante Wellington Cézar foram os únicos daquele encontro que enfrentaram o Moto Club-MA, no segundo jogo das oitavas de final.

Por isso, o volante Serginho Paulista, que pode ser uma das poucas diferenças da Raposa em campo entre os jogos, sabe que o jogo será difícil e que o resultado construído em junho, na melhor exibição do time na temporada, ficou para trás.

– Eles mudaram bastante. Aquele jogo que nós ganhamos de 3 a 0 não corresponde em nada do que é hoje. Agora é estudar bastante a equipe deles, principalmente nesta reta final de mata-mata, fazer jogo duro e estar pronto para tudo. Neste jogo teremos duas camisas de peso, temos que estar focados, pois representa muito, então vai ser no detalhe – afirmou.

Contra o Guarany de Sobral, no último fim de semana, Serginho Paulista assumiu uma vaga que era de Patrick desde o começo da temporada, e teve boa exibição. De acordo com o camisa 5, ele vinha se preparando para agarrar a oportunidade, mas não se acha dono da posição, pois a concorrência na equipe é qualificada.

– Eu venho trabalhando forte desde o começo (para ser titular), mas todos os jogadores que estão no Campinense têm qualidade, por isso estão aqui. Quem o Ranielle colocar para jogar vai corresponder; o que diferencia são algumas características, para a situação de cada jogo – disse.

Amanhã (09), às 17h30, o Campinense enfrenta o América-RN, na Arena das Dunas, às 17h30, pela primeira partida do mata-mata do acesso. Se o técnico Ranielle Ribeiro não terá desfalques, o Mecão contará com as baixas do atacante Weslley Smith, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Elvinho, que está lesionado.

Equipe @Vozdatorcida