Volante do Floresta é contratado para reforçar o Campinense

Foto: Ronaldo Oliveira

Após quase uma semana “parado” no mercado, o Campinense volta a apresentar jogadores que irão fazer parte do elenco do time comandado por Flávio Araújo na temporada de 2023.

A última movimentação no elenco rubro-negro, por exemplo, aconteceu no fim da última semana, quando Dione teve o anúncio de sua saída confirmado pelo clube, em um destrato que deixou mágoa de ambos os lados, uma vez que nenhuma das partes ficou satisfeita com o comportamento da outra durante o negócio.

E continuando a montar seu grupo de jogadores, a Raposa foi atrás de um meio-campista jovem, que atua um pouco mais recuado que o seu agora antigo camisa 10.

Com 22 anos, Thalison é formado nas categorias de base do Floresta e desde 2019 faz parte do time principal. Ele, inclusive, foi importante na campanha do acesso do Lobo da Vila para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2020. Ele vem por empréstimo válido até o fim do Campeonato Paraibano.

Com relação a pré-temporada do clube, já que o time estreia no Campeonato Paraibano já no dia 7 de janeiro, direção e comissão técnica concordaram que as atividades terão início no dia 1 de janeiro. Até o fim deste mês de novembro o treinador Flávio Araújo desembarca no Renatão e, depois, os atletas chegarão em Campina Grande.

Confira o elenco do Campinense montado até o momento:

Goleiros: Otávio Passos, Samuel Pires;
Laterais: Railan (D);
Zagueiros: Wendell, Igor Bosel;
Meio-campistas: Guilherme Escuro, Rogério, Thalison (V), Dieguinho, Marcelinho, Diego Viana (M);
Atacantes: Felipe Araújo, Henrque, Daniel Passira, Willian Anicete;
Técnico: Flávio Araújo.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]