VT e Grupo Atlântico fazem parceria em prol do futebol paraibano

Arte: Ana Flávia Nóbrega

A temporada de 2022 na Paraíba ainda segue com movimentos de mercado, com alguns clubes contratando seus jogadores e alguns com atividades iniciadas, e um destes movimentos de mercado não vai reforçar apenas uma equipe, mas sim o futebol de todo estado.

A partir deste ano, o Voz da Torcida, com 11 anos de estrada cobrindo o esporte no estado com seriedade e independência, passa a fazer parte do Grupo Atlântico, que chega com mais de 25 anos de história em rádios do sertão para iniciar uma trajetória de ainda mais credibilidade, com sede na capital paraibana.

O Grupo Atlântico é encabeçado pelo radialista Bertrand Chaves, que tem larga história na rádio paraibana e que já passou pelos maiores veículos de comunicação do estado. Hoje ele comanda o Portal SN1 e a Rádio Opção FM, de Pombal, além de outras rádios comunitárias no interior da Paraíba.

Dentro da parceria, o Debate VT fará parte da programação do canal de WebTV do grupo, e o áudio será transmitido pelas ondas radiofônicas de diversas estações de várias cidades sertanejas, aumentando o alcance de nossas análises e opiniões, que seguirão firme com nossa proposta de isenção e sem privilegiar qualquer clube ou baixar a cabeça para nenhum dirigente.

Além disso, durante o Atlântico News, que estreia na próxima segunda-feira (17), teremos inserções com membros do time do VT trazendo as novidades dos times do estado. O programa vai ao ar das 13h às 14h, e também será retransmitido pela TV Nordestina, no canal 179 da Brisanet.

É importante ressaltar que toda programação também será veiculada ao vivo nas redes sociais do Voz da Torcida e do Grupo Atlântico, para que o torcedor paraibano tenha todas as opções possíveis para se manter bem informado.

Mais novidades podem ser anunciadas em breve.

Voz da Torcida e Grupo Atlântico: futebol paraibano com quem entende!

Equipe @Vozdatorcida