Wanderley volta a treinar com bola mas não viaja para o Sertão

O treinamento do Botafogo-PB, que foi realizado nessa terça-feira (15) no Centro de Treinamento Oceania em Cabedelo, marcou a volta do atacante Wanderley aos trabalhos com bola. O jogador, que veio para formar a dupla de ataque com Warley, se machucou na estreia do Belo no Paraibano, contra o CSP, no dia 6 de janeiro.

A lesão no joelho se deu por causa do péssimo estado do gramado do estádio da Graça, local aonde os clubes de João Pessoa vêm mandando seus jogos. O atleta saiu com muita dor e chorando bastante. No dia seguinte confirmou-se uma lesão no joelho e uma ruptura parcial nos ligamentos. No entanto, a cirurgia foi descartada e o tempo de recuperação foi estipulado inicialmente entre 10 e 30 dias.

Apesar disso, Wanderley contrariou os médicos, e nove dias após ter se machucado voltou a treinar com bola. O jogador primeiro fez trabalhos físicos e já da metade para o final do coletivo entrou para participar do treino.

– Estou bem melhor, já consegui treinar com bola e isso foi muito bom. Ainda estou fazendo trabalhos específicos como musculação e piscina – comentou o atacante.

Wanderley, no entanto, não viaja para o “tour” que o Bota irá fazer ao Sertão e só deve voltar a ser relacionado dia 23, quando a equipe volta a jogar em seus domínios, diante do Paraíba. Nesta quinta-feira (17), o Botafogo-PB encara o Atlético em Cajazeiras. Já no domingo, a equipe pessoense joga em Itaporanga, diante do Cruzeiro-PB, encerrando a pequena saga sertaneja.

Equipe @Vozdatorcida

1 Comentário

Faça um comentário