Zagueiro do São Paulo Crystal espera bom espetáculo diante do Bota-PB

Cleiton (a direita) ao lado de Augusto Recife são dois dos mais experientes do Carcará. Foto: Divulgação

A quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021 será aberta com confronto do líder e vice-líder da competição.

O São Paulo Crystal, segundo colocado na tabela, e um dos dois invictos do torneio, vai fechar seus encontros contra os times do trio de ferro. Na estreia, venceu o Campinense, e na semana passada ficou no 0 a 0 diante do Treze.

Para o zagueiro Cleiton, enfrentar um clube grande traz sempre uma motivação a mais. Apesar da responsabilidade, sabe que uma vitória pode ser importante para definir que a disputa do time no certame será por uma vaga direta nas semifinais, que vão apenas para os dois melhores colocados ao fim da primeira fase.

– Todos os jogos têm sido muito importantes para pra nós, são sete rodadas apenas para definir uma classificação, então cada jogo se torna uma decisão mas, com certeza, o jogo contra o Botafogo-PB é especial por se tratar de uma das equipes grandes aqui do estado, e o Botafogo-PB também ser o líder da competição. É um time que está na Série C do Campeonato Brasileiro, então o jogo tem tem uma importância muito grande, e também pelo confronto direto ali na briga pelas primeiras posições – afirmou.

O experiente defensor de 39 anos sabe que o Belo é mais cotado para vencer o jogo, ao menos antes da bola rolar, o que não é garantia de nada. O que ele espera é que os dois times façam um bom jogo para agradar os espectadores, que vem sofrendo com o baixo nível técnico do Paraibano neste início.

– Sabemos que o favoritismo sempre do Botafogo-PB, por sua tradição, toda sua história o que que conquistou até aqui, mas a nossa expectativa é de fazer um grande jogo, uma boa partida, de buscar uma vitória, claro, sabendo da dificuldade queremos encontrar. Tenho certeza que quem acompanhar esse jogo, os torcedores, todas as pessoas envolvidas, poderão ter um grande espetáculo, pois são duas equipes que estão na primeira segunda colocação da competição – disse.

São Paulo Crystal e Botafogo-PB se enfrentam amanhã (05), às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo é o líder do estadual, com 7 pontos, enquanto o Carcará, com 5, é o segundo colocado, podendo assumir a ponta em caso de vitória.

Equipe @Vozdatorcida