CSP vence em Patos e é terceiro colocado, Naça é o vice-lanterna

O CSP foi à Patos, nesta quinta-feira, enfrentar o vice-lanterna, Nacional. O Tigre que já estava no G-4 foi com o objetivo de “roubar”, a terceira classificação do Botafogo, já o Naça diante da sua torcida foi com o intuito de sair da situação incômoda que se encontra e tentar reconquistar a torcida que não está muito bem com o time.

O jogo valeu pela segunda rodada, já que na última quarta-feira, o jogo foi adiado devido ao José Cavalcanti ainda estar passando por vistorias. E foi o estreante da elite paraibana que teve seus planos concretizados. Com gols de Júnior Coxinha(2), Pingo para o CSP e Moreira descontando para o Nacional, o time da capital do estado venceu a partida por 3×1. Se impondo desde o começo da partida o CSP mereceu totalmente o resultado.

Ao longo do jogo a torcida do time da casa, de forma irônica, ensaiou gritos de “olé” quando o time adversário trocava passes cadenciando o jogo e esperando o tempo acabar. Com o resultado o Nacional continua na vice-lanterna somando apenas um ponto, em contrapartida, o Tigre, assumiu a terceira colocação e permanece no G-4. Neste domingo o time patoense vai à Campina Grande enfrentar um dos líderes da competição, o Campinense, já o CSP recebe o outro líder, o Treze, na capital, somente na próxima quarta-feira, na arena da Graça.

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário