Nenhuma chapa se inscreve para eleição presidencial do Treze

Foto: Rodenbusch Neto/ Treze FC

Com eleições presidenciais antecipadas para o próximo domingo (05), após acordo entre a atual direção, encabeçada por Artur Bolinha, e os Conselheiros do Clube, uma vez que o mandatário chegou até a renunciar ao cargo durante a disputa da última Série D, o Treze segue com futuro indefinido.

Isso porque o período de inscrições para as chapas concorrentes estava marcado até a noite de quarta-feira (01). Depois de Paiva Emplacamentos mostrar interesse na candidatura e recuar, o nome que estava na pauta para ser o candidato único era o Conselheiro Raul Pequeno.

Entretanto, seu grupo político acabou recuando de última hora e não inscreveu chapa, surpreendendo inclusive os outros conselheiros do Galo da Borborema.

Agora, o Conselhor Deliberativo do alvinegro terá de buscar uma solução para evitar que o cargo de presidente fique vago, uma vez que os rivais já começaram a se preparar para a disputa do Campeonato Paraibano de 2026, enquanto o clube do Bairro São José segue paralisado.

Outro ponto importante é que o Treze segue aguardando o resultado da reunião final com os credores, que deve acontecer nos próximos dias, e que deve dar um norte para a viabilidade do futuro do Galo com relação a seus recursos.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]