Pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB recebe o Remo às 16h deste domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Belo tenta se manter invicto na competição, enquanto o Leão do Norte busca seus primeiros pontos no torneio.
Após a estreia com vitória fora de casa diante do Floresta, a equipe da Maravilha do Contorno empatou em casa com o Caxias na última rodada, e agora busca vencer diante de seu torcedor. Do lado paraense, as derrotas para Volta Redonda e Athletic já fazem com que o time entre em campo pressionado.
Para tentar se aproveitar do momento delicado do rival, o treinador botafoguense Evaristo Piza vai ao ataque. Com relação ao time que jogou nos dois primeiros jogos, o ataque deve passar por mudanças. Após agradarem entrando no segundo tempo, Dudu e Joãozinho devem começar o duelo formando o trio de ataque com Pipico.
Já o paraguaio Gustavo Morínigo não gostou nada das apresentações de seu time, especialmente na questão anímica. Para escalar os titulares, ele não conta com o meia Marco Antônio, expulso no jogo passado, e com o atacante Ytalo, que está contundido.
Arbitragem
Rafael Traci apita o jogo, auxiliado por Diogo Berndt e Lucine Rodrigues dos Santos, todos de Santa Catarina. O quarto árbitro será o paraibano Douglas Magno.
Escalações
Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar, Evandro; Edmundo, Thallyson, Bruno Leite; Dudu, Joãozinho e Pipico. Técnico: Evaristo Piza.
Remo: Marcelo Rangel, Thalys, Ligger, Sheldon, Nathan; João Afonso, Jaderson, Pavani; Cachoeira, Felipinho e Sillas. Técnico: Gustavo Morínigo.
Equipe @Vozdatorcida