Dall’Astra não aprova desempenho do Treze em amistoso contra o Belo Jardim

Foto: Vitor Oliveira/ Voz da Torcida

Apesar da vitória por 1 a 0 sobre o Belo Jardim-PE, ontem, em amistoso no Presidente Vargas, o técnico do Treze, Leocir Dall’Astra, disse que esperava um comportamento melhor da equipe.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Érico Júnior, no segundo tempo da partida.

Conforme a análise do treinador, o desempenho da equipe foi mediano. Ele ainda criticou o time em alguns aspectos.

– Poderia ter sido melhor. Não gostei da produtividade da equipe. Não sei se faltou concentração por ser um jogo que não vale nada. Mas achei que poderia ter sido melhor, tanto no primeiro tempo como no segundo. Eu sempre falo que no meu time é o jogador que se escala, eu dou chances para todos e cabe a eles aproveitarem. Não podemos ter domínio do jogo e não criar, e se criar não chutar a gol. Agora é valendo e contra o Botafogo não podemos vacilar – declarou o comandante do Galo.

Leocir não pôde contar com o lateral direito Ferreira, que foi cortado no aquecimento. O atleta estava entre os titulares, e por causa de uma inflamação do olho esquerdo, foi vetado pelo departamento médico.

Dessa forma, o treinador alvinegro resolveu usar duas equipes durante a partida.

No primeiro tempo, o Treze foi a campo com Diego Martins, Everaldo, Fernando Lopes, Italo e Jefferson Sandes; Robson, Patrick, Dedé e Marcelinho; Dico e Júlio Barboza.

Já na segunda etapa, o time voltou com Bruno Fuso, Feijão, Léo Kanu, Julio Machado e Jacson; Anderson Santos, Thiago Costa e Otacílio Neto; Geraldo, Edson e Érico Júnior.

O Galo agora foca as suas atenções para clássico com o Botafogo-PB, pela oitava rodada do estadual.

Pensando na partida desta quarta-feira (15), às 20h30, no Amigão, o Treze já voltou aos treinamentos na manhã dessa segunda-feira.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]
Sobre Voz da Torcida 4250 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário