Ramiro contará com a volta de Pingo e Moisés para confronto com o Miramar

Após conquistar um bom empate diante da representação do Treze, em Campina Grande, na tarde do último domingo, 03,  o Centro Sportivo Paraibano (CSP), vive a eminência de assumir a liderança do campeonato estadual na próxima rodada, mesmo o seu adversário sendo o lanterninha da competição, o Miramar.

É que a equipe tricolor da capital paraibana está há apenas um ponto do líder Treze, que na rodada do final de semana irá enfrentar o seu arqui-rival, Campinense, num jogo bastante equilibrado e que com qualquer tropeço do galo, seja por derrota ou empate, a equipe da capital paraibana poderá ultrapassá-lo, caso derrote o Tubarão da cidade portuária.

Para isto, o treinador Ramiro Souza poderá contar com as voltas do atacante sensação do estadual, Pingo (esquerda), e do zagueiro Moisés (direita), que cumpriram suspensão automática na última rodada. O treinador tenta evitar o clima de vitória antecipada, e acredita que futebol se resolve apenas nas quatro linhas:

– No futebol não existe vencer antecipadamente, mesmo contra adversários que não estão bem numa competição. Iremos encarar o Miramar assim como encaramos os outros adversários do Campeonato, disse.

Ainda segundo o treinador, a equipe precisa manter a concentração e buscar resultados positivos nesta fase decisiva da competição, trabalhando com muita seriedade e determinação, para evitar surpresas.

CSP e Miramar se enfrentam no próximo sábado, 09, às 16 h, no estádio da Graça, em João Pessoa. Com a vitória, o CSP poderá alcançar a liderança do campeonato. Já o Miramar precisará de um resultado positivo para tentar evitar o rebaixamento na competição. A equipe da cidade portuária ainda não venceu uma partida no campeonato.

Equipe VT com o Jornal a União

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário