Schardong avalia rival e quer seguir fazendo história na Copa do Brasil

Foto: Jefferson Emmanuel

Na tarde de quarta-feira (17) foi realizado o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil e 2024, e o Sousa conheceu o Red Bull Bragantino como seu adversário. Os jogos acontecerão no Marizão, no interior da Paraíba, e em Bragança Paulista, no estado de São Paulo, respectivamente nos dias 1 e 22 de maio, em datas ainda a serem confirmadas.

E o treinador do Dinossauro do Sertão, Paulo Schardong, avaliou a dificuldade do seu próximo rival na competição, e elogiou o trabalho do técnico do Massa Bruta, o português Pedro Caixinha, que está na sua segunda temporada a frente do clube.

– É uma equipe de Série A do Campeonato Brasileiro, que tem um treinador estrangeiro bem longevo, com um trabalho bem sólido, que vem se qualificando ano após ano em seu estilo de jogar. Com certeza serão dois jogos duríssimos – comentou.

O Sousa vem fazendo história ao passar da primeira vez da primeira fase da Copa do Brasil, eliminando nada menos que o maior campeão do torneio, o Cruzeiro, e agora na terceira fase, Schardong reconhece que segue sendo azarão, e joga o favoritismo para o Red Bull Bragantino, mas quer seguir surpreendendo.

– Não tem como falar que somos nós os favoritos, favorito é a equipe sempre da divisão maior, mas cabe a nós nos dois jogos jogar com inteligência, trabalhar bem e tentar surpreender, continuar fazendo história e passar para a quarta fase – disse.

Antes dos confrontos pela Copa do Brasil, o Dino estreará na Série D do Campeonato Brasileiro enfrentando o Iguatu, no Marizão, provavelmente no dia 27 de abril.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]