Treze dispensa cinco jogadores na reta final da primeira fase

Foto: Divulgação

Faltando dois jogos para o final da primeira fase do Campeonato Paraibano Betino de 2023 e sem ter a classificação para as semifinais assegurada, apesar de estar na terceira posição momentaneamente, o Treze finalmente vai mexendo no seu elenco.

Entre os três times do trio de ferro, junto com Campinense e Botafogo-PB, o Galo da Borborema foi o único que não trocou de comissão técnica e quem menos contratou jogadores para fazer parte do plantel, mantendo o planejamento feito antes do início da competição.

Sem render o esperado, apesar de estar na zona de classificação, o alvinegro anunciou a dispensa de cinco jogadores, provavelmente para abrir espaço para que cheguem reforços para as duas últimas partidas da primeira fase e também para o mata-mata. É bom lembrar que o Paraibano é o único torneio no calendário trezeano este ano.

Deixaram o clube nesta quarta-feira (15) o atacante Daniel Alagoano (foto), que estava emprestado pelo Brasiliense, e entrou em campo 4 vezes, sem marcar gols. Da mesma posição também saem do Presidente Vargas Felipinho, que marcou 2 gols em 7 jogos, e Chico, que jogou 6 vezes e também não balançou as redes.

Completam a lista os volantes Léo Campos e Tenner, que atuaram apenas 1 e 2 vezes, respectivamente, no Campeonato Paraibano.

O Galo da Borborema intensifica os trabalhos visando a classificação para as semifinais do estadual. Seu próximo compromisso, inclusive, é um confronto direto por uma das vagas, diante do Campinense, no Clássico dos Maiorais marcado para o dia 26.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]