Vilar critica gramado do Almeidão e assume o cansaço da equipe na partida

Na entrevista de pós-jogo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, onde o Treze bateu o Auto Esporte por 2 a 0, o técnico Marcelo Vilar avaliou positivamente o desempenho da equipe alvinegra.

Conforme o treinador, a cansaço era esperado, mas os jogadores conseguiram entender o que foi traçado para a partida.- Nós sabíamos que podíamos encontrar dificuldades no aspecto físico, mas o time até que se houve bem. A não ser no final do jogo, quando cedeu espaço ao Auto Esporte. No mais fomos soberanos, criamos muitas oportunidades de gol e agora é voltar as atenções para o CSP, na quarta-feira – analisou.

Na metade do primeiro tempo, Vilar precisou substituir o meio-campista Rone Dias, que saiu lesionado. De acordo com o comandante alvinegro, a modificação forçada atrapalhou o planejamento.

– Qualquer alteração que eu tenha que fazer que não seja de ordem técnica, realmente prejudica. Mas o time suportou, o Braw entrou bem. Infelizmente para se acostumar a jogar nesse campo (Almeidão) é difícil. É muito fofo, prejudica muito o toque de bola, que a característica do time do Treze – frisou.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário