'Não podemos estar errando essa quantidade de passes', avalia Neto Maradona

Após estrear com um empate em 1 a 1, sob o comando do Botafogo-PB, Neto Maradona mostrou sinceridade em suas declarações, logo após o confronto contra o Sousa, na tarde deste domingo (18), no estádio Almeidão.

Apesar da garra mostrada por sua equipe na segunda etapa do jogo, logo após conseguir o empate com Anderson Cavalo, o treinador admitiu que o Bota não fez por onde merecer uma vitória.

– Temos um grupo muito bom e qualificado, mas hoje a minha equipe não mereceu a vitória, e sim o Sousa. Jogamos com cinco desfalques hoje, mas precisamos melhorar e isso ficou notório – comentou.

Atencioso e traquilo, Maradona mostrou-se consciente de algumas carências apresentadas pela equipe durante a partida.

– O que não podemos é estar errando essa quantidade de passes na intermediária. É brincadeira a quantidade de bolas que perdemos naquele setor, que geraram contra-ataques para o Sousa. Vamos trabalhar essa semana para corrigir isso – disse.

O próximo compromisso do Botafogo-PB pelo Campeonato Paraibano 2012 acontece na próxima quarta-feira (21), diante do CSP, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário