Técnico do Paraíba considera 'inadmissível' a atuação do time contra o Botafogo-PB

O espírito de calmaria do técnico Pedrinho Albuquerque, do Paraíba, “desceu pelo ralo”. A derrota por 3 a 2 para o Botafogo-PB tirou a Cobra Coral do Sertão da liderança do Campeonato Paraibano 2012. Edgard e Isaías foram responsáveis pelos gols do Belo, enquanto Paulinho e Lee marcaram para o Paraíba.

Ao final da partida, Pedrinho disse que o elenco relaxou na partida, mesmo tendo um primeiro tempo disputado e com várias chances de gol, no qual o Paraíba conseguiu finalizar por duas vezes.

– Os gols que tomamos foram inadmissíveis. Não existe explicação para gol de bola parada. Nós éramos líderes e agora para ocuparmos novamente esse posto, vai dar um trabalho danado – disse o comandante.

Com a derrota para o Botafogo-PB, o Treze assumiu a ponta. Além do Galo, Paraíba e Sousa estão empatados com 24 pontos. A Cobra Coral terá um importante duelo contra o Sousa, no próximo domingo (01), no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]
Sobre Voz da Torcida 4261 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

4 Comentário

  1. "Os gols que tomamos foram inadmissíveis. Não existe explicação para gol de bola parada". Confesso que não entedi a fúria de Albuquerque. Acho que ele tá se achando demais. Seu time, que bom, perdeu de 3 x 2 do maior campeão estadual da PB, senhor! Como assim"inadmissível" tomar gol de boa parada??? Realmente, eu nunca vi algum time sofrer gol de bola parada, a não ser que alguém a chute para o gol e o goleiro não consiga evitar que a bola entre no gol. É cad uma! Aterriza Albuquerque.

Faça um comentário