Em busca de reabilitação no Paraibano, Campinense recebe o Miramar

Com seis desfalques e precisando da vitória para não se distanciar do G-4, o Campinense encara o lanterna Miramar logo mais, às 20h30, no estádio Amigão, pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano.

O time rubro-negro vem de uma derrota para o Auto Esporte em um jogo de desempenho considerado horrível pelo próprio técnico Francisco Diá.

A situação não é desesperadora, ainda, porque a Raposa tem dois jogos a menos em relação aos rivais que ocupam as quatro primeiras colocações. O adversário dessa noite parece perfeito. O Tubarão do Porto ainda não venceu e tem se tornado o saco de pancadas da competição.

Diá, entretanto, não quer que o azar tenha chance nesse momento do Campinense.

– Mesmo enfrentando o último colocado, é preciso ter respeito. Todo adversário tem o seu perigo. Mas o Campinense precisa vencer para não se afastar do G-4 – disse o treinador.

Os defensores Joécio e Gabriel Valongo, além dos meias Sandrinho e Netinho, e o atacante Alvinho estão machucados. O volante Neto, expulso contra o Auto Esporte, está suspenso. O meio-capista, inclusive, correu o risco de ser dispensado, mas em conversa com a diretoria, sua situação foi resolvida.

As boas notícias para Diá são as voltas de Jefferson Recife à lateral esquerda e Luiz Fernando ao meio.

Vindo de derrota para o CSP por 3 a 0 e sem o técnico Givanildo Silva, o Miramar caminha rapidamente para o rebaixamento. A equipe que entra em campo logo mais contra a Raposa deve ser a mesma do jogo passado, uma vez que não tem tantas opções no elenco.

Arbitragem

Clizaldo Luiz Maroja (CBF/João Pessoa) apita Campinense x Miramar. Ele terá as assistências de Tomaz Diniz (CBF/Campina Grande) e Adriana Basílio (CBF/Campina Grande). O quarto árbitro é Joedson Borges (FPF/Pilar).

Prováveis escalações

Campinense: Glédson, Leyrielton, Pedrão, Jairo e Jefferson Recife; Negreti, Leandro Santos, Jairo Santos e Luiz Fernando; Reginaldo Júnior e Felipe Alves. Técnico: Francisco Diá.

Miramar: Ninão, Anderson Torres, Índio, Wellington e Ébano; Nino Cabedelo, Edwin, Djavan e Gilsinho; Evandro e Caio. Técnico: Bruno Araújo (interino).

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]
Sobre Voz da Torcida 4250 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Faça um comentário