Vilar deve mudar time para enfrentar o CSP, em João Pessoa

A equipe do Treze tem 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano, e vinha convencendo na competição. Tudo parecia está perfeito no Galo, até que veio um adversário qualificadíssimo, na Copa do Brasil, o São Paulo e botou à prova o elenco trezeano. Para Marcelo Vilar, a derrota machucou, mas serviu como alerta de que o time possui algumas dificiências.

No treino desta segunda-feira (21), Villar mexeu em quatro peças do time titular, sendo três por questões meramente técnicas. O zagueiro Ranieri e os meio-campistas Márcio Pinho e Laércio Silva foram sacados por esse motivo. Anderson, Fábio Oliveira e Laércio Santos os substituíram. A outra mudança, por lesão, foi a saída do meia Júlio César para a entrada de Piva.

A tendência é que as alterações sejam confirmada no treino de hoje à tarde, no PV, que é o último antes o jogo de amnhã. O Treze vai a campo, em partida válida ainda pela quarta rodada, amanhã contra o CSP, às 20h30, no estádio da Graça, em João Pessoa. O Galo entra em campo para tentar reassumir a liderança que agora está nas mão do rival Campinense. Já o CSP visa manter a boa fase, se consolidadndo no G-4 com uma vitória.

Equipe VT com Arena Nordeste

[adrotate banner="3"]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário