A diarreia que assombrava os jogadores do Paraíba de Cajazeiras foi convertida em garra para vencer o Treze, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Perpetão. Madson fez os dois gols da Cobra Coral e Márcio Carioca diminuiu para o Galo da Borborema.
O técnico Pedrinho Albuquerque estava com receio, pois a partida poderia ter sido inviabilizada, devido o problema estomacal surgido no domingo.
– O meu medo era que o time entrasse em campo e os jogadores tivessem alguma complicação durante a partida, mas tudo ocorreu bem. Vencemos dentro de casa e estávamos precisando dessa vitória a qualquer custo – disse Pedrinho, em entrevista a uma emissora de rádio local.
Por sua vez, o Treze, anda lado-a-lado com um “fantasma sertanejo”, pois ainda não conseguiu vencer nenhuma partida na região mais quente do estado.
Na classificação, o Treze permanece com 11 pontos e caiu para o 4º lugar, enquanto que o Paraíba agora está com oito pontos, mas permanece em 6º colocado.
OS GOLS
Aos 14 minutos do segundo tempo, escanteio para o Paraíba. Paulinho cobra na medida, para Madson subir mais do que todos da área e fazer de cabeça, abrindo o marcador para o time da casa. 1 a 0.
Depois de muita insistência na área do Treze, a bola sobra e Madson amplia para o Paraíba, aos 39 minutos. 2 a 0.
Quem diminuiu para o Treze, foi o atacante Márcio Carioca. 2 a 1.
PRÓXIMOS DESAFIOS
Os próximos desafios serão domingo. O Paraíba viajará até Patos, para enfrentar o Nacional, no José Cavalcanti. O Treze, jogará em Campina Grande, no estádio Amigão, diante do Botafogo-PB.
Equipe @VozdaTorcida
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.