Pela reabilitação, Esporte de Patos enfrenta o Flamengo-PB no JC

O Esporte de Patos busca a reabilitação hoje, às 20h15, contra o Flamengo Paraibano, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. A arbitragem ficará a cargo de Jeferson Nolete, auxiliado por Gerson Ramos e Luciano Fernandes.

O time patoense tem quatro pontos e ocupa a sétima colocação, com o rubro-negro pessoense na lanterna, com um.

Atuando novamente em seus domínios, o Patinho entra reforçado para voltar a vencer e encostar-se ao G4. Estão confirmadas as estreias de Jailson (volante), que veio do Fluminense de Feira de Santana/BA e de Cléber (meia), que atuou no Goianense/GO e no Campinense.

Quem está vetado é o volante Jacó, que está entregue ao departamento médico. Ainda lamentando a derrota, de virada (2 a 1), para o rival, o treinador Batista Guerreiro, acredita na reação do time, principalmente atuando em seus domínios, quando venceu o Treze (2 a 1) e empatou com o Sousa (2 a 2).

Segundo o comandante da equipe patoense, o Esporte perdeu o Clássico do Sertão por erros próprios, desperdiçou várias chances de “matar” o adversário quando a partida estava 1 a 0.

“O velho ditado popular, quem não faz leva, foi crucial para desperdiçar a chance de vencer o Nacional”, explicou.

Companheiro de Delany no ataque da equipe, o artilheiro Edmundo, acredita na reação do Esporte diante da torcida. Para o ex-goleador do Botafogo, a derrota para o Nacional é passado.

“Vamos pra cima do Flamengo e conquistar os três pontos para encostar no G4”, disse.

Diante dos problemas estruturais e financeiros que passa o Campeonato Paraibano, o Flamengo Paraibano está disposto a surpreender no Sertão paraibano. Para este compromisso, o treinador Danilo Augusto não terá o lateral-esquerdo Ânderson, que cumprirá suspensão.

Equipe @VozdaTorcida com Jornal A União

[adrotate banner="3"]
Sobre Voz da Torcida 4261 Artigos
O Portal Voz da Torcida trabalha com a difusão de informações sobre o futebol paraibano desde 2011. Onde houver uma equipe paraibana de futebol competindo o Voz da Torcida estará fazendo a cobertura jornalística.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário