'O Botafogo nos subestimou', afirma técnico interino do Nacional de Patos

Após a surpreendente vitória do Nacional sobre o até então invicto Botafogo-PB, por 2 a 1, no estádio Almeidão, na noite da última quarta-feira (29), o treinador interino do Canário, Macial, emocionado, falou sobre a falta de respeito com que o Belo encarou o seu adversário.

O comandante, na verdade, é o preparador de goleiros da equipe alviverde, mas tenta tapar o ‘buraco’ deixado na comissão técnica do Clube com a saída do treinador Gilmar Batista, na semana passada.

– O Botafogo nos subestimou sim. Essas equipes com maior poder aquisitivo, como Botafogo, Treze e Campinense, sempre menosprezam os times do sertão. Escalaram jogadores reservas hoje, pensando no jogo de domingo, e esqueceram que iam nos enfrentar hoje. Parabéns para a minha equipe, que foi aguerrida e conseguiu uma ótima vitória fora de casa – disse.

Um dos destaques da partida, o goleiro Mauro, do Nacional, eleito o jogador da partida na transmissão da rádio Voz da Torcida, falou da sua boa forma na partida.

– Graças a Deus consegui ajudar os meus companheiros hoje. Isso é o fruto de um trabalho sério que eu estou fazendo todos os dias. Mas quem está de parabéns mesmo não é o goleiro Mauro, e sim toda a equipe, que foi aguerrida. Falei no intervalo que o time estava bem postado taticamente dentro de campo, e que dava para buscar essa vitória – disse.

O próximo compromisso do Nacional no Campeonato Paraibano 2012 será diante do Paraíba, no próximo sábado (04), no estádio José Cavalcanti, em Patos.

Equipe @Vozdatorcida

[adrotate banner="3"]

1 Comentário

Faça um comentário