Na cidade de Patos, os times realmente levam a história do “Clássico do Sertão” a sério. O Esporte, por exemplo, fará o seu coletivo apronto, com os portões do Estádio José Cavalcanti fechados. Na manhã desta quinta-feira (29), a comissão técnica do Terror do Sertão já fez o seu primeiro “treino secreto”.
De acordo com o técnico Luiz Henrique, por causa do clássico, estão sendo trabalhados durante toda a semana, algumas “novidades”, que segundo ele, serão surpresa para os adversários.
– Todo cuidado é pouco numa semana como essa, nas vésperas de uma partida importante para a reabilitação do Esporte. Existe essa história do tabu, que no jogo de ida, o nosso adversário conseguiu quebrar, mas estamos preparando algumas novidades para o Nacional, que o torcedor e a imprensa, com certeza, verão em campo – afirmou.
A última partida que o Esporte venceu foi na sexta rodada, com um placar de 4 a 1, diante do Flamengo-PB, que é o atual lanterna da competição. Mesmo somando apenas sete pontos e ocupando a vice-lanterna, o alvirrubro patoense só pensa em sair da zona de rebaixamento e continuar firme na elite do futebol paraibano.
Para a partida contra o Nacional de Patos, o técnico contará com a volta do zagueiro Michel e do atacante Rodrigo. O duelo será neste domingo (01), com início previsto para às 17h.
Equipe @Vozdatorcida
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.