Bem diferente do seu arquirrival patoense, o Nacional Atlético Clube realizou o seu coletivo apronto com os portões do Estádio José Cavalcanti completamente abertos. O “Clássico do Sertão” promete surpresas, vindas de ambos os lados e os times querem a expressiva presença do torcedor, para prestigiar um dos maiores clássicos do futebol paraibano.
O técnico do alviverde, Maurício Cabedelo, terá alguns desfalques para o dérbi deste domingo. O zagueiro Renan, que foi expulso na partida contra o Flamengo-PB, terá como possíveis substitutos o também zagueiro Anderson Lima e até mesmo o volante Geílson, de maneira improvisada.
O técnico Maurício Cabedelo mostrou satisfação, ao falar do setor de meio-campo, que vem sendo responsável por criar condições para o ataque esmeraldino marcar os gols, já que o Nacional há três partidas não perde. O setor da “meia cancha” é capitaneada por Juan e Diogo, tendo bem mais a frente os atacantes Willians e Dú.
– O nosso meio-campo vem realizando um excelente trabalho e isso é uma carência em alguns times de futebol. Em time que ganha, não se mexe, mas quando é preciso fazer alguma alteração, que seja pouca – frisou o comandante.
Amanhã, véspera do dérbi patoense, os times ficarão concentrados em Patos, aguardando o domingo, onde o confronto será consolidado. O Nacional pretende continuar a sequência de vitórias, para disputar uma vaga no G4. Já o Esporte, prossegue na sua campanha de reabilitação, para manter-se na elite do futebol paraibano.
Equipe @Vozdatorcida
Faça um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.